sábado, 12 de novembro de 2011

Lobos.

Explicação

 Como prometido, estou postando sobre os lobos. Os Lobos são animais passivos, como os outros encontrados andando pelo seu mundo. Se você bater neles os olhos dele vão ficar vermelhos e ele vai começar a te atacar. Se você tiver ossos, clique com o botão direito até sair corações da cabeça dele. Depois o seu lobo vai aparecer com uma coleira vermelha e estará sentado, para deixá-lo em pé clique com o botão direito nele. Assim ele ira te seguir.

Cuidando do Lobo

 O Lobo ficará te seguindo até você clicar de novo com o botão direito nele. Se ele estiver em pé qualquer animal que você der um soco e irá atacar o mesmo até morrer. Por isso se você estiver caçando animais sempre leve o seu cão com você. O mesmo com os monstros, ele ataca até a morte, (com exceção o Creeper). Quando algo atacar ele, você pode perceber que o rabo dele ficará um pouco para baixo, isso quer dizer que a vida de diminuiu e enquanto mais pra baixo menos vida ele tem. Para recuperar essa vida dê a ele carne de porco ou de vaca.

Outros

  A vida do lobo é de 10 corações, quando ele vai na água depois sai, ele se sacode igual aos cachorros de verdade. Quando não domesticado ele ataca as ovelhas automaticamente.

Fotos


Lobo Domesticado (coleira vermelha)

Lobo Não domesticado (sem coleira)

Lobo agressivo, bravo (olhos vermelhos)
Comentem
Comment

4 comentários:

  1. Olá gostei do seu blog. Meu nome é Lucas se quiser me adicionar no Craftlandia - Lukas86

    ResponderExcluir
  2. Parabéns belo blog cara. Keep it up!! - Ass. Tugaridas

    ResponderExcluir
  3. Pow porque parou de postar no blog continua vei !!!

    ResponderExcluir